quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

POSTAGEM INAUGURAL: O FIM DO MESSENGER

Bem-vindo! Bem-vinda!

Aqui, neste espaço, compartilhamos notícias sobre vários assuntos que interessam a você e/ou a sua empresa. 

Falamos sobre internet, educação, mundo corporativo, pessoas, publicidade, comunicação, inovação, economia, tudo o que acreditamos que seja útil e que possa somar ao nosso conhecimento. 

Começamos com a notícia de que o Messenger (MSN) está com os dias contados. Isso mesmo! O bom e velho MSN também tem prazo de validade! 


A Microsoft já havia anunciado, extraoficialmente, que extinguiria o MSN e migraria para o Skype, em 2013. Contudo, o site TNW - The Next Web trouxe, na data de hoje, uma matéria dando conta de que a Microsoft confirma que o Messenger será retirado e os usuários serão migrados para o Skype em 15 de março próximo.

O Skype foi adquirido pela Microsoft em maio de 2011. Sendo assim, nada mais natural do que a empresa desativar um serviço e migrá-lo para outro, dela mesma.

Segundo a matéria do site, a migração será bem simples. Bastará que o usuário baixe a última versão do Skype e utilize a mesma conta do MSN (ID).  Todos os dados, contatos e históricos do MSN estarão migrados para o Skype, automaticamente. 

Clique aqui e leia a matéria.


Até a próxima!


Maria Helena Toledo Piza
Analista de Sistemas












Nenhum comentário:

Postar um comentário